16 julho 2015

==> Sobre hoje, quando acordei


Hoje eu acordei sem saber falar.
Passei um tempo em desespero, pensando que eu poderia nunca mais me comunicar com ninguém, cantar e ter o silêncio quando bem entendesse.

Me olhei no espelho e não vi meu rosto como ele é. Só vi letras, palavras. Tipografia de mim mesmo. 

As letras dançavam e as palavras formavam. Eram espirais, quadrados, círculos de frases que se concretizavam na minha pele. Poesia que batia em mim e não soltava, como tatuagem em tinta óleo.

Me lembrei que isso era absurdo e não poderia acontecer. Talvez fosse um sonho.
E era.
Incrivelmente concreto sonho!





























Imagem retirada de http://setimoverdemundopan.blogspot.com.br/2012_05_01_archive.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

==> (A)tormente abaixo!